Clientes satisfeitos

If you are happy, we are happy.

Nós amamos ajudar nossos clientes a viver dias incríveis e adoramos saber sobre suas experiências de viagem. Descubra alguns dos momentos únicos que nossos viajantes tiveram utilizando os nossos serviços.  Veja abaixo os seus depoimentos e saiba mais sobre como os ajudamos a explorar o mundo.

 

"Eu confiei na Pequenos Exploradores para cuidar da logística da minha viagem em família e fiquei muito satisfeito com toda a programação que fizeram. O planejamento detalhado facilitou muito a minha vida."

R. Marques

"A Pequenos Exploradores nos ajudou a organizar nossa lua de mel há alguns anos e foi muito melhor do que poderíamos imaginar. Desde então temos usado seus serviços para todas as nossas viagens!"

F. Batista

"A Pequenos Exploradores planejou todos os aspectos da nossa viagem dos sonhos, desde as passagens de avião até as acomodações e guias turísticos. Não tivemos que nos preocupar com nada a não ser passar protetor solar!"

C. Davi

Atendimento simplesmente incrível!
Recebi toda a assistência necessária desde a escolha do destino (Orlando) até o retorno da nossa viagem. A agente e queridíssima Juliana, é uma grande profissional e trabalha em prol da satisfação do cliente com muita dedicação e paciência, alterando quantas vezes solicitei hehe.
Muito obrigada Pequenos Exploradores, por tornar meu sonho e do meu filho de conhecer a Disney real.
E que venha o próximo destino ! 

V. Garcia

Fizemos o aniversário de 4 aninhos da minha filha em Fortaleza, no Beach Park.  Quero agradecer todo o apoio que a Juliana me deu, não há o que dizer, ela viu cada detalhe, inclusive o que não haveria necessidade dela cuidar pessoalmente. Foi uma fofa com a minha filha Giulia. Muito obrigada!

V. Vaccaro

"Pesquisando por agencias de viagem, achei a pequenos exploradores pelo instagram e resolvi arriscar, e foi uma ótima experiência, decidimos ir para Buenos Aires como presente de 1 aninho de nossa bebê, antes da viagem ela recebeu um coelhinho de amigurumi da agência e o atendimento foi de primeira, tirando todas as duvidas da mamãe de primeira viagem aqui, recebemos dicas de passeios e de onde comer, o hotel indicado pela agência, os funcionários foram super agradáveis com a gente e principalmente com a Clarice, além de receber a sobremesa encomendada pela agencia para comemorar o 1°aninho da Clarice. Nossos dias lá foram maravilhosos, a cidade é linda, o hotel muito bem localizado q nos possibilitou de fazer muitos passeios a pé mesmo. O que fizemos pela agência foi para Tigre, de catamarã, passeio agradável, mas Clarice dormiu parte do passeio rsrs.. com crianças indico ir para o Temaiken que é um parque com zoológico, aquário e zoo de aves, nos divertimos bastante la e Clarice amou."

A.Correa

Juliana,
Obrigada por tudo. Não te conheço pessoalmente, mas acredito que Deus não coloca nada nem ninguém nas nossas
vidas por acaso.  

A última vez q fui uma viagem por intermédio de agência foi em 2013. Desta vez meu coração tava dizendo para fazer.  Pagaria um pouquinho mais caro por agência, mas agora eu entendo o por que.

Não teríamos condições psicológicas de resolver nada. 

Vc foi um anjo neste momento difícil. Agora eu só consigo agradecer e orar muito para que Deus te abençoe e coloque mais pessoas como vc neste planeta.

Você atuou além de sua responsabilidade profissional, além de horário comercial.

Aguentou pacientemente minhas angústias antes do embarque.
Só o que consigo dizer: OBRIGADA!

"

D.Souza

Boa noite Juliana,
Já queria ter te enviado essa mensagem antes, mas na correria de início do ano, acabei esquecendo.
Queria te agradecer por todo planejamento da viagem, por todo auxílio e por estar sempre pronta pra resolver os problemas que foram surgindo. Meus pais, que são super exigentes em viagens, ficaram encantados com o teu atendimento e profissionalismo, principalmente naquela questão do quarto que acharam pequeno e tal, tu sempre disponível tentando resolver da melhor forma possível. 
O meu filho, então, aproveitou cada segundo da viagem, que foi desenhada com tanto carinho pra ele. No auge dos seus 1ano e 7 meses aproveitou demais, tudo que vivemos lá. Voltou falando o nome de todos os personagens que conheceu lá!!
Com certeza, te procurarei para novas aventuras em família!!
Muito obrigada por tudo!!
Beijos"

A. Machado

 
 

Tel: (11) 98501-5014

WhatsApp (11) 93498-9781

©2018 by Pequenos exploradores.